expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Especial Mega Bazar Parte 3

Olá girls =)
Esse mês de Junho passou tão rápido que quase nem vimos né? E como os outros posts sobre o bazar foram super queridos, vamos dar continuidade com a terceira parte dele. Lembrando que o bazar continua com peças lindas e preços incríveis, vc não vai se arrepender de vir até a Joyaly e escolher várias peças como essas duas abaixo que são coringas de inverno a Parka na cor vinho pra jogar em cima daquele look basicão e ficar chique, e o vestido verde militar que também aparece em todos os invernos, é garantido que essa peça vc vai usar em várias estações. #Amo.


Temos também esses 2 looks abaixo, conjunto acetinado na cor marinho, lindo veste mto bem e fica super elegante e o sobretudo bege que nunca sai de moda, temos diversos modelos e cores aqui na Joyaly. 

Por último, esse vestido envelope na cor marrom com detalhes de paetês bordados, e o conjunto marinho com detalhes em xadrez também super em alta neste inverno.


Viram só, escolhemos sempre as melhores opções pra vcs se vestirem bem gastando pouco. O Mega Bazar continua ainda por alguns dias, lembrando que temos várias opções de cores, tamanhos e estilos. Conjuntos, vestidos, sobretudos e muito mais. Venha tomar um café com a gente, aqui vc é muito bem atendido e temos provadores pra vc experimentar a vontade.

Até a próxima!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ganhadora do Sorteio

Oi gente, finalmente chegou o dia do Sorteio né, foi mega concorrido tivemos várias pessoas curtindo e compartilhando e quero dizer pra vcs que foi um prazer enorme pois tivemos uma resposta incrível de vcs, AMAMOS!!!
Ficamos super empolgados, e como já disse no post do sorteio, fiquem ligadas que iremos fazer promos e sorteios relâmpagos na nossa Fan Page e aqui no blog. Estamos preparando surpresas incríveis pra vcs, pra demonstrar esse carinho gostoso que vcs tem com a gente.

O retorno do sorteio foi incrível e queremos dividir isso com vcs, dá uma olhada nos números do Sorteio:

Agora vamos ao que interessa?



E quem ganhou foi a:


Parabéns, Silvana de Oliveira Pessoa Freitas Oliveira vc foi a ganhadora desse blazer lindo. Entra em contato com a gente por email: mkt@joyaly.com.br pra passar seu endereço pra envio do Blazer.

É isso meninas, infelizmente só uma pessoa ganhou, mais o próximo ganhador (a) pode ser vc, fique ligado.
Valeww!!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Especial Mega Bazar Parte 2

Hello girls!
O primeiro post sobre o Mega Bazar da Joyaly bombou tanto que aqui estou trazendo as últimas novidades e notícias antes mesmo do que esperávamos. Mais como vcs pedem e nós fazemos com o maior carinho vou mostrar pra vcs mais um Especial de achados aqui do Mega Bazar Joyaly 2012 curte aí...


Começamos com uma peça chave em todo guarda-roupa vestido básico na cor bege, mangas 3/4 e regulagem na cintura pra vc usar como preferir, mais apertado ou mais soltinho. E esse conjunto lindo, saia de cintura alta que dá uma valorizada no corpo e blusa básica, com aquele preço de dar inveja a concorrência.

Agora vem conjunto jeans também com uma lavagem linda, a jaqueta cheia de detalhes e esse vestido cinza todo detalhado de tachas na gola e ombros, abertura em zíper. E ainda acompanha esse cinto lindo que vc pode usar em vários outros looks.

E pra fechar com chave de ouro, 2 looks incríveis pra noite. Vestido na cor vinho que é a cor desse inverno 2012 e o cinto junto, e também esse outro look mais esporte chic com lacinho e tecido acetinado.

Agora olha só algumas fotos que fizemos na loja durante o Mega Bazar Joyaly 2012, tinha tanta gente aqui na loja que tava dificil até de fazer as fotos rsrs dá uma olhada:

  
Viram só, looks incríveis com preços arrasadores dá isso aí que vcs viram nas fotos, então corre que essa PROMOÇÃO é só enquanto durarem os estoques e aqui vc pode encher seu guarda-roupa de inverno e ficar linda gastando muito pouco.

Vem pra cá aproveitar...bjo!!

SORTEIO BLAZER JOYALY

Oi meninas, como prometi pra vcs chegou o dia do SORTEIO de uma peça Joyaly lindíssima pra vcs ficarem ainda mais chiques e elegantes. Infelizmente vamos sortear apenas uma peça, mais temos uma novidade INCRÍVEL pra vcs.


Iremos presentear várias fans durante todo o mês na nossa FanPage no Facebook e aqui no nosso blog. Então acompanhem e fiquem ligadas que a qualquer momento podem entrar SORTEIOS RELÂMPAGOS pra vcs.


Preparadas?? Então olha só a peça que vamos presentear um blazer boyfriend chiquérrimo, e pra isso é só curtir nossa Fan Page e compartilhar a foto, pronto é muito fácil:






Lindo né, agora vamos ao Regulamento:


1. Será presenteado 1 (um) Blazer Joyaly; O SORTEIO acontecerá no dia 20/06/12 quarta-feira.
2. Só será aceita como ganhadora usuária que cumprir o seguinte requisito: curtir e compartilhar a foto da promoção da Fan Page Joyaly no Facebook. Se a ganhadora não cumprir o requisito, outra pessoa será presenteada;
3. A promoção é válida em todo o território nacional;
4. A peça será enviada via correio para o endereço da ganhadora, sendo este comunicado através do email mkt@joyaly.com.br após o término da promoção;
5. A ganhadora tem um prazo de 3 dias para se manifestar e requerer seu prêmio. Caso isso não ocorra, a Joyaly presenteará outra pessoa;
6. Não é permitida a troca da peça por outro produto da loja Joyaly Mega Store;
7. A duração da promoção fica a cargo da Joyaly e esta se resguarda de anunciar a ganhadora do sorteio no momento em que lhe for apropriado;
8. A Joyaly enviará o blazer para o endereço da ganhadora no prazo de 30 dias;
9. Está vetada a participação de funcionários e diretoria da Joyaly.

É isso meninas, já tô ansiosíssima pra ver quem vai ser a sortuda...Nos vemos no face.
Bjokas 
♥♥♥♥♥♥

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Especial Mega Bazar >> Jaquetas, blazers, casacos

Olá meninas, hoje quero dar umas dicas bem bacanas pra vcs se vestirem bem nesse inverno e pagando aquele precinho amigo.
Lembra do nosso Mega Bazar que tá rolando aqui na Joyaly na Rua Maria Marcolina, 575?

Então tá bombando a loja tá sempre cheia, e antes que acabe tudo quero mostrar umas peças que eu escolhi especialmente pra mostrar pra vcs, afinal estamos no Outono/Inverno e sempre precisamos de casacos pra nos proteger daquele friozinho.

Vamos lá, na seleção de hoje separei alguns blazers que estão super em alta e deixam o look sempre elegante por mais que vc esteja com apenas uma blusinha básica por baixo, eles tem o poder de refinar o look olha só esse tipo smoking:

O blazer seguinte é um xodó, eu compre 2 iguais só que de cores diferentes de tão lindo que ele fica no corpo e de tão elegante que o look fica, é o Blazer Boyfriend eu sou apaixonada por esse:
Vcs viram que lindo que fica com uma echarpe??? Chiquérrimo. Ah e ele tem um detalhe de um brasão que fica uma pegada bem High School. Lindo.

Essa peça também é uma graça, jaqueta jeans com strech, fica super justinha no corpo.
Bem diferente daquelas jaquetas que a gente compra e fica sobrando em vários lugares, essa não, ela é bem sequinha.

A próxima peça é um dilema muitas pessoas adoram outras não, mais a verdade é que se vc reparar o branco anda super presente na moda atual, em calças, blusas, casacos e jaquetas, junto com binhinho então é tendência dupla olha só:

Agora uma peça que eu adoro também pra dar uma modernizada no look, colete pra ser usado com uma básica de mangas compridas look de inverno mesmo:
Lindoo, vc pode usar ele aberto ou fechado que vai ficar lindo, moderno e jovem.
E por último um blazer com tachas também e uma jaquetinha básica:
Super bacana! Viram a infinidade de looks que vcs podem fazer com essas peças com um preço inacreditável??? 
Vem logo pra cá especialmente nessa sexta-feira das 08:30 as 17:30 e sábado das 09:00 as 14:00, corre que essa promoção só é válida enquanto durarem os estoques. Vcs vão amar nossos precinhos amigos.
E ainda tem sobretudos, vestidos, conjuntos e muito mais.

Enjoy! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Te espero aqui...
Bjos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Elas usam Joyaly

Vamos estrear uma nova categoria aqui no blog chamada '' Elas usam Joyaly '' onde iremos postar fotos de personalidades usando a nossa marca. E vamos estreá-la com a linda cantora Sumara Santos que nos enviou essas fotos super bacanas dos eventos que ela participou usando Joyaly que por sinal ficou lindíssima. Quero saber o que vcs acharam???


Update: Lembrando que tivemos há um tempinho atrás (verão) a também cantora Ister Lee nos provadores da Joyaly olha só:

Super legal, adoramos receber fotinhas com nossas peças...mande a sua também quem sabe vc aparece na nossa Revista Joyaly mensal, o email é: redacao@joyaly.com.br
Até a próxima meninas...me digam se gostaram dessa nova tag...?