expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tendência: Mullets

Você sabia que a tendência Mullet presente em quase todas as vitrines do Brás surgiu nos anos 80 inicialmente em cortes de cabelo? É verdade, muito usado nas décadas de 80 e 90 o corte mullet curtinho na frente e mais cumprido atrás virou febre mundial, quem aí não se lembra de fotos como essa:


Pois é, como o mundo da moda está sempre se reinventando essa tendência migrou dos cabelos para as roupas, começando pelas estrelas de Hollywood nos red carpets atualmente:



Ela chegou de mansinho e aos poucos se estabeleceu nos looks das fashionistas de todo o mundo começando pelas saias e vestidos e migrando também para blusas e camisas.
As camisas ficam lindas usadas com um cinto fininho e deixando a parte de trás soltinha.


A Joyaly como sempre inovando e seguindo as melhores tendências também já tem uma Mullet pra chamar de sua:


Um tecido super fresh e cores vibrantes que irão compor nosso verão 2013. Por hora é só o que podemos mostrar pra vcs, mais fiquem ligados que logo logo teremos muito mais, aguardem o verão 2013 da Joyaly. 
Um abraço.








quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Linha La Sorella

Oi gente essa semana recebemos alguns pedidos de fãns no Facebook pedindo para mostrarmos alguns looks mais jovens, tipo para adolescentes. Temos essa linha na loja chamada La Sorella, são vestidos, blusas e conjuntos com um toque mais jovial com estampas diferentes e muito bonitas, bom vamos aos looks que preparamos para vcs:






Amamos os vestidos, eles são todos trabalhados em renda, tachinhas e metais dourados lindíssimos temos diversas cores em todos os modelos. Esperamos que gostem, e adoramos quando vcs nos pedem pra mostrar isso ou aquilo, fazemos com mais prazer ainda.
É isso esperamos vcs aqui na Joyaly, abraços!
Enjoy ♥






segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendência: Camisas

O assunto hoje é tendência, e por que não falar dessa super tendência que está invadindo cada vez mais os guarda-roupas femininos, a CAMISA.

A camisa é uma peça do vestuário masculino que começou a ser usada pelas mulheres na tendência boyfriend, que consistia em pegar camisas e calças do namorado ou marido pra dar aquele efeito desleixado. As mulheres sempre usaram em ambientes corporativos de muitas empresas mais sempre de uma maneira séria, e agora se tornou uma peça super fashion usada em diversos looks, seja com saia, calça, vestido e etc.

Vale muito a pena investir nesta peça por vários motivos: ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como no trabalho, pra ir no shopping, pra viajar, enfim pra tudo. Além de vc estar totalmente alinhada e confortável ainda vai estar ultra fashion sempre; Vc encontra camisas em vários tecidos como a tradicional de algodão, a de seda chiquérrima que dá um up em qualquer look, a jeans com aquela pegada "roubei do namorado", estampadas, com laço na gola e mais uma infinidade de modelos espalhados por aí. Separamos alguns looks pra vcs se inspirarem:

Nosso look preferido camisa de seda + saia longa 
Lindo e chique demais, vc pode usar a camisa com nózinho, com cinto na cintura ou ela aberta com nózinhos nas pontas.

Com vestido e cinto, tudo!
Além de todas essas opções, agora no verão veio a versão com recortes nos ombros e tachinhas como detalhes ♥


E claro não poderíamos deixar de mostrar as Camisas Joyaly, temos diversos modelos mais iremos mostrar apenas alguns pra vcs:

Araras cheias, diversas opções.
We ♥ Seda (tem + cores)

Gostaram? Tem muito mais aqui na Joyaly, não esqueça de pedir a sua vendedora pra dar aquela conferida nas camisas que com certeza vc vai amar!
Bjos  ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ganhadora do Look Joyaly

Oi gente já temos a sortuda que ganhou o look completo da Joyaly da coleção de Agosto!!! Entre tantos compartilhamentos, 1.211 pra ser mais exato saiu a vencedora Solange Aparecida olha aê:


Agora vamos esperar a Solange entrar em contato né, se ela não nos contatar faremos outro sorteio conforme o regulamento.
Um abraço e até o próximo sorteio!!!

É gente, infelizmente a Solange não entrou em contato e nós sorteamos o look novamente, acontece né.
Realizamos o sorteio hoje 09/08 no mesmo horário do primeiro entre os 1.211 compartilhamentos, tivemos até mais pessoas compartilhando porém infelizmente só poderíamos sortear entre os perfis que participaram até o prazo do primeiro sorteio. E a ganhadora foi: SUELI CASTILHO DA SILVA, PARABÉNS SUELI!!!
É ISSO GENTE, TOMARA QUE A SUELI ENTRE EM CONTATO LOGO NÉ, SENÃO TEREMOS DE SORTEAR DE NOVO, RSRSRS!!
BJOS








quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vitrine da Semana: 01 de Agosto 2012

Oi gente, hoje nós viemos trazer pra vcs a vitrine da semana de lançamento da coleção de Agosto que está belíssima...♥♥♥ curte aê...




Gostaram?? Estampas étnicas, cores vibrantes, muita renda e aquele romantismo que a gente adora e que está presente nos últimos verões. Tudo isso e muuuito mais vc aqui na Joyaly, vem logo pra cá...
Um abraço da equipe Joyaly ♥♥♥