expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica da Thaila Ayala: saia c/ babado

Ela é um dos hits da estação. Democrática e feminina, valoriza a silhueta de diferentes maneiras. Tudo depende de onde o detalhe está aplicado. Carolina Machado Revista Estilo


Por que amamos

Menos romântico e mais ousado, o babado na versão verão 2013 aparece em pontos inusitados de blusas, vestidos e, principalmente, saias. Além de atualizar o look, o detalhe pode ser usado a favor da silhueta. Aplicado na região da cintura, ele adiciona volume aos quadris. Na transversal ou na barra, engorda menos. Para arrematar, adote blusas de seda e acessórios femininos, como sandálias de cor forte e maxi carteira.
Thaila Ayala

foto: divulgação

Quem dá esta super dica é a it girl e atriz brasileira, Thaila Ayala. Com um estilo único, ela arrasa nas produções desfilando tendência e bom gosto. Reproduzimos esse post do site da Revista Estilo pra destacar alguns dos nossos produtos que seguem esta tendência pra vc ficar linda e antenada no fashion world.



Seguindo a indicação da fashionista, adote blusas de seda pra ficar ainda mais feminino, e é claro que temos algumas opções na nossa loja física e online, clique no link ao lado para ir ao produto: Blusa de Seda 1Blusa de Seda 2.

Valew a dica não é? =)






segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Customize sua vida

Oi gente!
Hoje viemos falar de uma super novidade que está rolando aqui na Joyaly. Como vcs sabem tachinhas, spikes e afins estão super em alta desde...muitos meses atrás =)

Essa moda chegou pra ficar, e parece que não vai embora tão cedo, pois quando pensamos que já está meio caído aparece um mega estilista e renova essa mega trend que já caiu no gosto do povo.

Bom, o interessante é que nem sempre encontramos peças com aplicações que sejam do gosto de todos, até porque isso é bem impossível né?

Pensando nisso, a Eberle Fashion lançou esse super Kit de Customização, e a Joyaly traz pra vc super rápido, pois já soubemos por aí que pouquíssimos lugares tem esse kit.



Tudo o que você precisa para criar roupas incríveis e com a sua cara: um aplicador manual, super prático e moderno e tachinhas em diversos modelos e acabamentos. Podem ser aplicadas em jeans, bonés, moletons e aonde sua imaginação te levar. A linha vem em 2 embalagens: kit contendo 1 aplicador e diversas tachinhas e o refil com ainda mais tachinhas!

São piramides, spikes, cristais, em várias tonalidade: prata, dourado, ouro velho e cobre pra vc abusar da imaginação.


E ainda é super fácil de aplicar, olha só:


O melhor disso tudo são as possibilidades de customização que os kits oferecem, assim fica fácil ser exclusivo não é mesmo? Olha quanta coisa vc pode customizar com esse super kit, é só um exemplo pois a tua imaginação te permite fazer o que quiseres.


Para nossos clientes já está disponível na nossa loja online, acesse e garanta já o seu!
Joyaly WebStore

* fotos dos produtos retirados do site http://www.customeasysuavida.com.br/

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coleção Alto Verão 2013 Parte II


Continuando o post anterior sobre a nossa nova coleção de Alto Verão 2013 que está linda (modéstia parte, rs) nesta segunda parte iremos falar sobre os Maxi colares.

Tem algumas tendências que caem no gosto das pessoas e ficam por muito tempo, esse é o caso dos maxi colares, em qualquer lugar que vc vá sempre vai encontrar alguém usando um modelo de várias cores e estilos. E quem acompanha nosso blog e nossas coleções viu que investimos nesta tendência de uma forma mais discreta e usável, até mesmo em denominações mais rígidas você conseguirá usar sem infringir as regras do lugar que vc frequenta.


Esses acessórios podem ser de diversas composições como pedrarias, cristais, couro, correntes e etc.
O melhor desse acessório é que ele levanta qualquer produção, deixando o look muito mais fashion.
Seguindo a linha das correntes, lançamos este camisete com um maxi colar de corrente, em uma cor mais neutra que faz parte da peça, e esta blusa de renda com maxi colar removível, abaixo a referência da atriz Maria Flor:


Maria Flor
Perceba que o look da atriz Maria Flor é bem clean e arrematando o look vem o maxi colar em destaque.

Nesta outra peça produzimos um vestido de renda longo com um maxi colar de correntes, pérolas e paetês. 


Das mais diversas formas, o maxi colar realmente veio pra ficar #acessoriodoano
Por último uma blusa em Courino, aquele material que é parecido com o couro, em cor clara que também ganhou um maxi colar pra dar aquele up. Nesta peça o maxi colar é removível também. Você pode aproveitar para dar um up em outras peças de roupas que vc já tenha.



As atrizes de Hollywood foram as primeiras a aderir a esta tendência.
A também atriz Fernanda Souza que sempre posta fotos dos seus looks no Instagram. E Gisele na capa da Vogue. 

                           


Enfim, o maxi colar ganha o prêmio de acessório de 2012 e continua ainda em 2013 pois levanta qualquer look. Você que gosta de looks mais básicos e cleans pode apostar totalmente, pois o glamour do look fica por conta dos acessórios como o maxi colar. #Invista.
Temos 3 opções de modelos e cores diversas pra vc escolher a que mais combina com vc. Dá um pulinho aqui na loja e confira, com certeza vão adorar. É isso...
Até a terceira parte dessa série que sairá daqui a pouco.
Enjoy =)






terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vitrines Alto Verão 2013

Hello =)
Voltamos para mostrar para vcs as vitrines de Alto Verão Joyaly 2013, fizemos uma super produção baseada no lugar onde foi produzida a nova Campanha da Joyaly, vamos lá?


Essa é a vitrine do alto da loja vista do chão. Um papel de parede que parece piscina e acima nossos manequins nessa paisagem linda.



Vitrine do lado esquerdo da loja com deck, cordas e areia diretamente da praia...#quebelezaheim
Parece que estamos na praia de verdade...


Vitrine do lado direito da loja, mais paisagem, praia, barco à vela, areia tudo que temos direito. Dá pra não querer ficar olhando essas vitrines? Não né...
Voltamos em breve com mais novidades...até lá =)










Coleção Alto Verão 2013 Pte. I


Oi gente! Feliz 2013...que esse ano seja abençoado pra todos vcs que acompanham a Joyaly, que seja de muita luz, muito amor, saúde, prosperidade e o principal de muita PAZ!

Começamos o ano já com o pé direito, uma super coleção de Alto Verão com cores lindas, texturas incríveis e o melhor seguindo o top 10 de tendências do mundo inteiro.

Uma das tendências são as golas bordadas, com pedrarias, pérolas ou spikes que estão bombando no mundo inteiro. Fashionistas e famosas usam e abusam dessa trend super delicada.


Mirolasva Duma, fashionista.
Natalie Portman e Rachel Bilson

O sucesso é tamanho que muitas marcas famosas vendem a golinha separada pra vc usar com qualquer roupa que quiser.

Traduzimos as tendências internacionais e trazemos para vcs que gostam de estar na moda porém de uma forma mais discreta e adequada a sua realidade, confere aí nossas opções nesta trend...

Gola com pedrarias
Com pérolas
Com pérolas e pedras, e ainda c/ listras verticais que além de deixar a gente fininha ainda bombam no verão!
Com spikes #supertrend
Esse é um dos modelos mais lindos, um conjunto de vestido, cinto e um bolero cravejado de pérolas #muitoluxo

E pra fechar esse post gigante rsrs, um dos nossos queridinhos, vestido de malha fresquinha com golinha toda de pérolas com estampas de mini sapatinhos de balé, é tão delicado, nós estamos In Love total com ele...

Eaê, curtiram? Esperamos que sim, temos variações de cores em todos os produtos. Não esquece de garantir logo suas peças aqui na loja porque acabam super rápido #corre.
Enjoy ☺♥