expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobre a Joyaly

Missão

Desenvolver produtos inteiramente focados nas tendências da moda, traduzidos à realidade daqueles que necessitam obedecer a determinados critérios por conta de sua religião. 

Da necessidade ao desejo!

Em 1990 a Joyaly surgiu da necessidade do evangélico em encontrar produtos do vestuário que atendessem aos critérios de sua religião. Nessa época, era muito dificil encontrar produtos especificos uma vez que havia certo preconceito da sociedade e o mercado ainda nao dava a devida importancia a esse segmento. Visando reverter esse quadro, fomos os pioneiros no desenvolvimento de vestuário feminino para esse público.

Iniciamos nosso trabalho com muita determinação, mas com pouca estrutura, movidos pelo sonho e pela visão de que era preciso seguir em frente em benefício de muitos.

Ao longo destes anos a sociedade mudou: o evangélico hoje já é visto de outra maneira e muitas empresas, de diversos segmentos, passaram a vislumbrar a possibilidade de aumentar sua participação no mercado atendendo esse nicho cada vez mais crescente. 

Neste contexto, onde a necessidade inicial de encontrar produtos foi equacionada, entendemos nosso papel de vanguarda e buscamos oferecer não apenas um leque de produtos voltados ao evangélico, mas principalmente MODA. 

Nossa preocupação não se resume apenas em aceitar o que será tendência, mas em buscar, diretamente nos mercados formadores de moda, o conceito e traduzí-lo em produtos que valorizem e tragam o bem-estar à mulher evangélica. 

Nesta nova coleção você é nosso convidado. Desejamos que sua experiência conosco, tanto em nossas lojas quanto com nossos produtos seja surpreendente, confortável, e renovável, dia após dia, assim como a moda deve ser.