expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sorteios e Promos

Sorteio: Coleção Inverno 2013

Oi gente!
Mais um super sorteio rolando na nossa fan page. Não deixe de opinar e participar. São 3 super looks da nova coleção de inverno da Joyaly que está incrível de viver...dá só uma olhada:



Acesse nossa Fan Page no Facebook: Joyaly Fashion curta e compartilhe a foto. Iremos anunciar o sorteio amanhã assim que terminarmos de ler todos os comentários...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Promo Dia Internacional da Mulher

Bom como não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial, lançamos na nossa Fan page Joyaly Fashion um concurso cultural que consistia em formar uma frase dizendo "Ser mulher é..."

Confere aí:


Quer ganhar essa linda lingerie da JOYALY? Compartilhe :)

É fácil, basta responder: "Ser mulher é..."

O melhor comentário vai levar esse conjunto da linha Touch da Hope.
Esta e as melhores grifes de lingerie vc encontra aqui, na nossa loja Joyaly Online ou física.






Foram muitos comentários lindos e criativos, mais infelizmente só uma pessoa vai levar a super lingerie da Hope.

A vencedora foi a Aline Monteiro Monteiro com a seguinte frase:


Parabéns, Aline! Vc faturou a lingerie Hope Touch...
Entre em contato conosco através do e-mail: mkt@joyaly.com.br vc tem até o dia 15/03 para reivindicar seu prêmio, caso contrário escolheremos outra ganhadora.

É isso aí meninas, aguardem que em breve teremos mais sorteios e promoções. Se tiverem sugestões enviem pra gente no: atendimento@joyaly.com.br

Obrigada a todas que participaram com seu comentários fofos e criativos, e até a próxima =)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem acompanha o blog e é fãn da Joyaly no Facebook sabe que fizemos muitos sorteios e diversas promoções no ano de 2012, se vc ainda não viu confira nas páginas do blog ou no Facebook.

Por este motivo resolvemos criar esta nova categoria no blog, pois como sempre trazemos muitas novidades pra vcs nada melhor do que um espaço reservado só pra isso né? Então vamos lá...a primeira Promo que vamos postar já aconteceu, foi entre o fim de 2012 e o começo de 2013 então vamos estrear a nova categoria com ela.

A Promo era assim: nossos fãns e seguidores tinham que postar na nossa Fan Page uma frase bem criativa dizendo porque mereciam ganhar estes 2 looks da linha Joyaly Festa. A frase mais criativa ganhava. Recebemos inúmeras frases, uma mais linda que a outra, foi muito dificil pra nossa equipe escolher a melhor pois tinham muitas frases bacanas, mais infelizmente apenas uma levaria os 2 looks.


Após ler e reler as diversas frases inúmeras vezes, conseguimos chegar a um resultado, a grande vencedora que levou esse big presente que ela ainda poderia dividir com que mais gostasse, e a vencedora foi a Bruna Camargo de Novo Horizonte/SP com a seguinte frase:


Um Big Parabéns a Bruna, que foi super criativa e nos deixou muito feliz com essa frase linda, até porque toda mulher deseja se sentir assim com uma roupa nova que comprou. A Bruna traduziu isso de uma maneira muito legal em relação aos nossos produtos por isso ela ganhou.

Agora vamos esperar a Bruna nos enviar fotos dos looks dela e assim que recebermos postamos aqui pra vcs.

UPDATE:
A Bruna recebeu nossos presentes e nos enviou fotos dos looks que ela ganhou olha só:


Ficou linda Bruna!

E nos aguardem que breve teremos mais um presente pra vcs que nos acompanham com tanto carinho. 
Um agradecimento especial a todos que postaram frases lindas que deixaram a gente cheio de orgulho e emoção, é muito bom estar com vcs diariamente ♥.

Em breve tem mais...até lá!


2 comentários:

  1. Quero deixar registrado aqui os meus sinceros agradecimentos à toda equipe Joyaly pelo excelente atendimento e rapidez em enviar os prêmios. Parabéns e que Deus possa abençoa-los cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. primeiramente,gostaria de agradecer pelo atendimento na loja joyaly,esse ano quero me tornar a garota joyaly 2013,tenho certeza que vou ganhar agradeço pela atenção e vejo vcs em breve

    ResponderExcluir