- Prepare a pele para a maquiagem, limpando-a bem e tonificando. Aplique um hidratante ou filtro solar após a pele estar limpa.
- Comece aplicando um primer para cobrir imperfeições, se for de seu costume, se não, aplique uma base em todo o rosto, depois o corretivo e o pó. Faça a cobertura da pele bem leve, sem carregar demais.
- O blush deve ser aplicado de forma bem natural, de preferência sorrindo, para que fique apenas na maçã do rosto e seu tom deve ser o mais suave possível, apenas para dar um ar saudável ao rosto.
- Na pálpebra móvel do olho, aplique um tom de sombra bem neutro, como um marrom ou nude. Prefira sombras com efeito translúcido ou opaco.
- Use um lápis preto ou marrom, de forma bem discreta, numa linha fina rente aos cílios superiores e inferiores. Utilize um truque simples para “abrir” o olhar: aplique rente à linha d’água dos cílios inferiores, um traço com um lápis branco ou bege.
- A máscara para cílios deve ser aplicada com cuidado. De preferência, use uma incolor, se fizer questão da marrom ou preta, procure não passar mais do que duas camadas e apenas nos cílios superiores.
- Nos lábios, um batom clarinho, com acabamento opaco, em rosa, nude ou tons aproximados ao seu tom de boca. O gloss também pode ser usado, se preferir um brilho, mas opte pelo transparente ou um com cor mais discreta.
Pronto, você está linda, maquiada e discreta em minutos! Se você tiver mais algum truque de maquiagem discreta, compartilhe conosco nos comentários abaixo.
Meninas, devagar com a loue7a. Acho que vale dar uma segdnua lidinha no post pra ver que ningue9m te1 apoiando nada. Numa utopia cor de rosa, mulheres ganham o mesmo sale1rio do que homens e as coisas ne3o se3o guiadas pela apareancia, mas a gente sabe que ne3o e9 o que acontece no mundo corporativo. Se vocea, assim mesmo, quer a vida do mundo corporativo pra si, vai ver que ne3o jogar conforme as regras vai te custar muito caro. E sim, as pessoas que mais se revoltam, levantam bandeiras, etc, se3o justamente aquelas que ne3o tomam atitudes pra mudar nada.Eu posso ne3o ser a mais "ativista", mas quando eu decidi que o mundo corporativo ne3o servia pra mim, prestei concurso e fui pro setor pfablico. Quando eu decidi que o direito ne3o servia pra mim, deixei de lado (mesmo com a promessa de muitos dinheiros no futuro) e fui estudar letras. Eu, que Nc3O USO, repetindo, Nc3O USO MAQUIAGEM TODOS OS DIAS, posso ir trabalhar de jeans, camiseta e teanis e ningue9m fala um A. Mas este1 mais do que comprovado que os advogados que eu atendo me tratam melhor quando eu estou de vestido e meia cale7a. Ne3o que eu me importe, claro. Mas que rola, rola.A gente vai levar esse post te3o a se9rio a ponto de passar a filosofar? Ne3o de1 pra encarar a coisa como 'eu uso maquiagem porque fico mais bonita maquiada' e o que os outros acham e9 uma consequeancia disso?Sf3 pra saber.
ResponderExcluirgnYSPx iqmhypbklkxu
ResponderExcluirphg05d , [url=http://oupugsqnpuaf.com/]oupugsqnpuaf[/url], [link=http://enbhlqqkbbno.com/]enbhlqqkbbno[/link], http://qmbszlhhwzzk.com/
ResponderExcluirBEkCJb ootojmoxvhml
ResponderExcluirRDe0IZ , [url=http://pfpeskgoenvc.com/]pfpeskgoenvc[/url], [link=http://vwrqscvapile.com/]vwrqscvapile[/link], http://mlyqjuwtxbtn.com/
ResponderExcluir