expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de julho de 2011

COMO USAR: meia-calça no inverno

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Inverno é tempo de MEIA-CALÇA!

Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância, além de claro, ser sua maior companheira para os dias frios. Nesta temporada foram lançadas no mercado uma gama extensa de modelos e cores para satisfazer seus desejos fashion.


Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o sapato, use-a com botas, sapatilhas, scarpin, peep toes e até alguns modelos mais fechados de sandálias. E claro, o sapato preto é neutro e compõe look com todos os tipos e cores de meias.

Obviamente, a meia calça preta é a mais democrática dentre elas porque permite que você brinque com as cores da roupa, combine com sapatos de outras cores, exceto branco. Se for usar meia calça transparente ou nude, compre no tom mais próximo de sua pele e não erre.


Se você tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas que possuam estampas  muito grandes e também as meias com tons mais claros.


Dê preferência para as meias opacas e as com risca de giz, elas irão alongar suas pernas. Se quiser usar meias coloridas, opte por cores mais escuras: café, vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom e cinza são boas escolhas. Mas se tiver pernas finas, abuse de meias com detalhes e texturas, especialmente os geométricos. Meias com cores fortes irão dar a sensação que sua perna é mais encorpada. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais, pois irá deixá-la ainda mais esguia.


Ao comprar a meia dos seus sonhos, fique atenta a composição do tecido além da gramatura do fio.Comprar uma meia fio 70 em acrílico não é a mesma coisa que comprá-la em microfibra por exemplo. Uma meia de microfibra, é feita de filamentos super finos e suaves e que acabam não esquentando muito. Use-a na primavera ou no outono no máximo, ou em lugares que possuam invernos amenos, como nas regiões norte e nordeste do Brasil.


As meias de lã, geralmente sem elastano na composição, deixa o ar passar entre as fibras e não esquenta tanto quanto parece. Um truque legal é usá-las combinada com uma outra meia de microfibra da mesma por baixo.


Já o acrílico é uma fibra sintética que tenta imitar a lã e, portanto, é bem mais quentinha. A vantagem do acrílico é que ele esquenta bastante sem dar volume, então, abuse dele se tiver pernas mais encorpadas ou se estiver fazendo um look mais cheinho na parte de cima.



Pronta pra sair por aí desfilando sua nova meia-calça sem medo de errar?


Basta prestar atenção nos detalhes na hora de montar seu look, o mais importante é ver qual delas combina mais com o seu estilo.  E se precisar de ajuda, fale com a equipe da JOYALY, nós vamos te ajudar!


 

20 comentários:

  1. Oiê, amei o post estava mesmo procurando algo assim mas tem como dar algumas dicas sobre como usar meias calças escuras com sapatilhas? Alguns exemplos em looks talvez, sempre fico na dúvida na hr de me vestir (:
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. qual a roupa certa para usa com meias -calça...tipo saia e vestido..sou evangelica e uso dois dedo a baixo do joelho minhas roupa..quero umas dicas..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine, as mesmas dicas que passamos para os saltos valem também para as sapatilhas. Coloque-as em prática sem medo! Você pode combinar a cor de suas sapatilhas com a cor da meia calça e deixar suas pernas ainda mais alongadas, ou pode ainda, contrastar as duas, criando uma brincadeira divertida e deixando seu look mais leve. Ao contrastar meia calça e sapatilha, é importante que o modelito seja bem neutro para que você fique mais elegante. Obrigada por participar, abraços. BLOG DA JOYALY

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa, você pode usar qualquer modelito com meia-calça. Saia, vestido, em qualquer tamanho. Esta é a maravilha da moda, ela é bem democrática e podemos combinar as peças da forma que mais gostamos! Continue usando suas saias e vestidos com meia calça, você pode combinar a cor da meia calça com a cor do sapato ou, com a cor da saia ou do vestido. Dessa forma você estará sempre elegante. Beijos. BLOG DA JOYALY

    ResponderExcluir
  5. 18 de maio de 2010 10:21 by Li Nossa Kel, vc lembra das meias Vivarina q fazia pgnaarpoda na Polishop? hehehe... Aquelas que ne3o desfiavam por nada nesse mundo, sf3 se fossem cortadas com as facas Guinso! hohoho

    ResponderExcluir
  6. Wellington, o Ne1utico fechou com o pdortcionaaor master Bonsucesso. Ou seja, sale1rios pagos em dia. Por que vocea ne3o divulga aqui no blog???Um dos contratos mais caros que o Ne1utico je1 teve.alem de ser o mais alto, muito baixo em comparae7e3o ao todo poderoso SPORT!

    ResponderExcluir
  7. Tenho que ler mais sobre o Kinect. A fanica credtica que vi ate9 agora e9 que eles resolveram abir os aahbtlros lane7ando aquele monte de jogos casuais/lixo (esportes,gine1stica, educativos, baby) que geralmenete temos pro Wii.

    ResponderExcluir
  8. credticas silenciosas se3o as mais eavaedls, ne3o se precisa explicar nada, ningue9m precisa perceber nada (num nedvel intelectual, por outros meios menos convencionais o recado de fato tem seu efeito garantido), nem que foi vocea o credtico, e ainda convenientemente abrem caminhos; ale9m de, claro, terem todo o deleite da piada interna.e porra, acabei de postar o meu relatf3rio tambe9m, a esculhambae7e3o e9 sempre mais produtiva que a seriedade. devia era entregar aquilo mesmo pro Percival (que ne3o por acaso, ne3o PODE ser por acaso, quer dizer Grande Tolo nalguma ledngua nf3rdica aed).

    ResponderExcluir
  9. Francisco Costa / Tenho um grande medo qtuano ao rumo que o ser humano pode tomar qtuano a utiadliadzaade7e3o das novas tecadnoadloadgia. Isso me faz penadsar em uma das minhas se9ries preadfeadriaddas “Joradnada nas Estreadlas” que mosadtra uma civiadliadzaade7e3o de seres uniadfiadcaaddos com a tecadnoadloadgia e que viraadram uma espe9adcie de zumadbis — “OS BORGS”. Eles se3o hedbriaddos, meio me1quiadnas, meio bioadlf3adgiadcos, todos comadparadtiadlham uma mesma menadtaadliaddade Borg.Espero que o ser humano seja mais inteadliadgente e lembre-se semadpre que se3os os mesadtres e ne3o os escraadvos da tecadnoadloadgia. Mas he1 cienadtisadtas da NASA que je1 falam em proadcesadsaaddoadres bioadlf3adgiadcos, que podem ser implanadtaaddos em pesadsoas com ceradtas doenade7as. He1 imaadgiadne1adveis ope7f5es para que algue9m no mundo queira ter implanadtes e se toradnar super-homens. Melhoadres ou pioadres, tamadbe9m tereadmos aqueadles que semadpre ve3o reluadtar conadtra essas coiadsas. Mas as nfavens escuadras podeadre3o se abaadter sobre os homens que derem ouviaddos a esses camiadnhos. Apeadsar de ser um entuadsiadasta da tecadnoadloadgia, vejo o desenadvoladviadmento semadpre como uma feradraadmenta do desenadvoladviadmento da humaadniaddade e ne3o uma coradrente. Espero que os homens que este3o na ponta do desenadvoladviadmento tenham o diseradniadmento para escoadlher e deteradmiadnar semadpre o melhor para o novoa0homem.

    ResponderExcluir
  10. Na e1rea de administrae7e3o todo duciado deve ser pouco. Uma e1rea que costuma passar por muitos modismos e que para a maioria deles existem aplicae7f5es com solue7f5es milagrosas, simples e caras, muito caras, que nunca de3o certo. Trabalhei em uma empresa que investiu pesaso em uma Universidade Corporativa em grande parte baseada na intranet, mas o que se via eram alguns textos, falta de colaborae7e3o, de participae7e3o. E nem mesmo se tinha uma ferramenta para facilitar a atualizae7e3o dos tais textos, o que gerou falta de novidades, e de interesse O maximo de interae7e3o que vi eram algumas enquetes. Quando saed da empresa pensavam em implantar uma comunidade de pratica, diversas empresas aprsentando produtos e tudo que via era muito, mas muito parecido com as comunidades do ate9 ente3o altamente popular Orkut. As ide9ias de como administrar tal ferramenta eram baseadas em experieancias de grupos presenciais e eu pensava: se e9 para ser igual ao presencial, para que gastar dinheiro com uma tecnologia. Sai da empresa, ela ne3o adquiriu a ferramenta, mas o incredvel e9 que o modelo das pe1ginas da universidade coorporativa continua o mesmo ah, alguns servie7os estavam fora da pe1gina da universidade corporativa teleaulas, em que era necesse1rio se deslocar para a sede da empresa, que ningue9m assistia, e9 outro exemplo do gasto que se fez para nada as empresas implantam sem pensar no depois, sem pensar em participae7e3o, sem pensar em colaborae7e3o, e em algumas ainda sf3 conseguem ver o modelo emissor>receptor, buscando adequar o mundo atual para esta forma do passado

    ResponderExcluir
  11. Bom, complementando o que rolou, nmrofiae7f5es do Gustavo:Salve Nepo, segue refereancia sobre a rede de supermercados, que tem participae7e3o de sf3cio-consumidores e trabalhadores propriete1rios.Grupo Eroski e9 uma empresa cooperativa espanhola de distribuie7e3o com sede em Elorrio, (Vizcaya). Fundada no Paeds Basco em 1969, hoje e9 propriedade de uns 20.000 trabalhadores repartidos por toda Espanha. c9 parte da Corporacif3n Mondragf3n, na divise3o de distribuie7e3o. O nome Eroski e9 uma contrace7e3o das palavras em euskera erosi (comprar) e toki (lugar), traducible como lugar onde comprar . c9 um conglomerado de sociedades de diferente realidade jureddica e diferente composie7e3o accionarial, podendo encontrar desde Sociedades Cooperativas ate9 SAs com percentagens de participae7e3o.Dois aspectos se3o relevantes:1. A primeira e9 a propriedade, da que se3o depositarios em igualdade de condie7f5es uns 9.000 trabalhadores, com uma pessoa um voto na Assembleia Geral.2. Actua desde sua origem com a reinversif3n permanente de seus benefedcios e destina o 10% dos resultados para o desempenho de Fundae7e3o Eroski, que vertebra sua ace7e3o social em favor do consumidor e a nmrofiae7e3o, o desenvolvimento sostenible e a solidariedade.O Conselho de Administrae7e3o este1 formado de modo paritario e eleito com renovae7e3o a cada quatro anos por representantes dos trabalhadores propriete1rios e dos consumidores sf3cios.Consumidores sf3cios: Se3o uns 450.000 cidade3os associados como consumidores a este grupo cujos representantes participam no governo da empresa. Simultaneamente, uns 100.000 cidade3os se3o Amigos de Fundae7e3o Eroski. Todos eles participam de modo volunte1rio nas ace7f5es formativas que Ideia Se3 Eroski desenvolve com asiduidad sobre mate9rias de interesse do cidade3o, desde aspectos relativos e0 safade como iniciativas de solidariedade em colaborae7e3o com diferentes ONG.Presene7a em internet: O Grupo Eroski dispf5e de um portal de consumo em idioma espanhol. Ao mesmo tempo, edita-se em papel e em verse3o em linha a revista do consumidor Consumer EROSKI, em ambos formatos para todos os consumidores interessados.Outro caso relevante, com um modelo parecido, e9 o The Co-operative Group , na Inglaterra, com 4,5 milhf5es de sf3cio-consumidores e 123.000 trabalhadores.Sds,Gustavo

    ResponderExcluir
  12. Vocea diz isso agora que estou fechando outro ctoartno para prestar consultoria em geste3o do conhecimento? Eu concordo plenamente com vocea, sf3 acrescentaria que para as grandes corporae7f5es conhecimento e9 algo que pode ser capturado do funcione1rio e armazenado para que elas ne3o percam o conhecimento quando ele ficar muito caro ou decidir abrir seu prf3prio negf3cio. Elas confundem informae7f5es complexas com conhecimento. Nos faltimos 14 anos venho desenvolvendo o conceito de epistemologia corporativa e tentando passe1-lo para os meus clientes, mas e9 complicado mudar a cultura de empresas grandes. Em em armazenar conhecimento: O sucesso na implementae7e3o das etapas anteriores favorece a gerae7e3o de conhecimento; entretanto, e9 necesse1rio definir tambe9m o seu fluxo, formas de armazenamento e possedveis reflexos nos sistemas de dados e de informae7e3o. Por volta de 2005 comecei a considerar que o importante e9 criar um ambiente propedcio e0 criatividade e produe7e3o de conhecimento baseando-se em 4 bases: relacionamento humano no trabalho, relacionamento humano com o trabalho, geste3o centrada no conhecimento e sistemas projetados para facilitar a construe7e3o de conhecimento, seu fluxo e renovae7e3o.Cheguei a escrever umas 70 pe1ginas sobre isso junto com a minha esposa e agora estou procurando tempo para rever, atualizar e soltar gratuitamente na rede. Fico em dfavida se as empresas je1 este3o prontas para isso, mas creio que soltar o paper e9 parte do processo de promover essa mudane7a de paradigma.Agora, partir da geste3o centrada no conhecimento para a sabedoria e9 um grande passo que eu acho que sf3 acontece com a mobilizae7e3o dos clientes das grandes corporae7f5es! Sei que o post ne3o foi sobre isso, mas adorei sua ide9ia lane7ada naquela breve post no Gengibre.

    ResponderExcluir
  13. 1.What types of things did the first website ask you to do?The website tells us to read a reversed paragraph in 60 seconds.2.On a scale of 1- 10 how successful were you in completing the tasks? 73.What made completing the task difficult?The letters were reversed, but I made out the words little by little.4.What could the web designer have done to make the site more accessible to you?They made it helpful by informing me of the reversed speech.1.What types of things did the first website ask you to do?It asked me to multi-task.2.On a scale of 1- 10 how successful were you in completing the tasks? 73.What made completing the task difficult?Doing two things at the same time.4.What could the web designer have done to make the site more accessible to you?They could have made it less difficult.

    ResponderExcluir
  14. Kevin was very special to Elaine and me from the first sesshin we attended 6 or 7 years ago to the most recent a few weeks ago, when he came in during an evening sitting walking slowly with his cane and friends in support. I'll miss his humor and his dedication.

    ResponderExcluir
  15. Paki, aunque con retraso, te comunico que todos los que lo solicist teis a trav s de los coemntarios est is admitidos/as

    ResponderExcluir
  16. Aeee que legal, bem-vindo de volta Ainda bem que nao deletei o seu blog do meu bloglines, senao nao teria visto que voce voltou! Vai falar do seu novo “vicio” em WOW?

    ResponderExcluir
  17. 18 de maio de 2010  10:21 by Li Nossa Kel, vc lembra das meias Vivarina q fazia propaganda na Polishop? hehehe... Aquelas que não desfiavam por nada nesse mundo, só se fossem cortadas com as facas Guinso! hohoho

    ResponderExcluir
  18. Ora bem...hummm:- Subscrevo o que foi dito anteriormente...eu acho que vou dizer...idem idem idem idem...Que 2010 traga algo* para todos nós.*Eu disse algo heim!!Espero que bom...

    ResponderExcluir
  19. 18 de maio de 2010  14:37 by Só você mesmo viu Li?! Saudades de você gata!E La, muito obrigada pelo carinho. Sei que você é sagrado todo dia aqui.Beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz!!! Só jogão… porém andei lendo críticas muito negativas ao ex-project natal – o Kinect. E enquanto tu não consegue dormir por causa dos joguinhos, eu tô passando pelo mesmo drama universitário, mas oque me tira o sono são os próprios trabalhos… =(

    ResponderExcluir