expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DECORANDO: café da tarde com muito charme

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

O tempo anda bem estranho ultimamente não é mesmo? Um dia faz sol e no outro um friozinho... E nada como um delicioso chá quentinho para nos animar nas tardes frias certo! E a companhia? Ah, não existe melhor companhia do que nossas amigas, claro! Então veja abaixo duas opções de mesas muito charmosas, para um momento gostoso como esse, e com a companhia de quem você mais gosta!

A primeira proposta é super feminina. Louça delicada, florida e colorida. Acessórios em prata, copos e vasinho cristalinos com detalhes de bolinhas em baixo relevo. Repare no sousplat roxo, que dá o toque de cor e realça os detalhes da louça. Aproveite para preparar um delicioso cupcake, veja como aqui. Uma deliciosa sobremesa, perfeita para esta ambientação!


Já a segunda proposta é ideal para um encontro vapt-vupt! Serve perfeitamente para os dias em que queremos ver nossas amigas mas que não podemos deixar nossas obrigações de lado. No cardápio, apenas opções de quitutes fingerfoods (aqueles que podemos comer tranquilamente com as mãos), dispensando os talheres. Louça verde, copos âmbar, bule, jarra e acessórios em prata e jogo americano de onça, lindo, lindo, lindo!


Voilá! Combinação fashion, mesa bem cuidada, moderna e sofisticada para uma tarde agradável com as amigas. Que tal?

 

5 comentários:

  1. I was extremely peaesld to locate this website.I wanted to thank you with regard to this excellent read!! I certainly appreciated every little bit of it and I've you bookmarked to look at new things you publish.

    ResponderExcluir
  2. Set2TZ , [url=http://rwywymftooel.com/]rwywymftooel[/url], [link=http://oxawhurcqpqg.com/]oxawhurcqpqg[/link], http://tijlxbosnbsd.com/

    ResponderExcluir
  3. gTUjJJ , [url=http://wrqoatvnajqg.com/]wrqoatvnajqg[/url], [link=http://ezgtnlqnqkmb.com/]ezgtnlqnqkmb[/link], http://yfenygoatjna.com/

    ResponderExcluir