expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DICA DE BELEZA: aprenda a fazer uma maquiagem discreta e rápida

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

No DICA DE BELEZA de hoje vamos te ensinar a fazer uma maquiagem discreta e rápida. A moda evangélica pede um make up leve, mas extremamente feminino, assim como o verão. Essa é uma ótima opção para ser usada no dia-a-dia ou em eventos diurnos, e também é indica para as adolescentes.

  1. Prepare a pele para a maquiagem, limpando-a bem e tonificando. Aplique um hidratante ou filtro solar após a pele estar limpa.
  2. Comece aplicando um primer para cobrir imperfeições, se for de seu costume, se não, aplique uma base em todo o rosto, depois o corretivo e o pó. Faça a cobertura da pele bem leve, sem carregar demais.
  3. O blush deve ser aplicado de forma bem natural, de preferência sorrindo, para que fique apenas na maçã do rosto e seu tom deve ser o mais suave possível, apenas para dar um ar saudável ao rosto.
  4. Na pálpebra móvel do olho, aplique um tom de sombra bem neutro, como um marrom ou nude. Prefira sombras com efeito translúcido ou opaco.
  5. Use um lápis preto ou marrom, de forma bem discreta, numa linha fina rente aos cílios superiores e inferiores. Utilize um truque simples para “abrir” o olhar: aplique rente à linha d’água dos cílios inferiores, um traço com um lápis branco ou bege.
  6. A máscara para cílios deve ser aplicada com cuidado. De preferência, use uma incolor, se fizer questão da marrom ou preta, procure não passar mais do que duas camadas e apenas nos cílios superiores.
  7. Nos lábios, um batom clarinho, com acabamento opaco, em rosa, nude ou tons aproximados ao seu tom de boca. O gloss também pode ser usado, se preferir um brilho, mas opte pelo transparente ou um com cor mais discreta.

Pronto, você está linda, maquiada e discreta em minutos! Se você tiver mais algum truque de maquiagem discreta, compartilhe conosco nos comentários abaixo.

5 comentários:

  1. Meninas, devagar com a loue7a. Acho que vale dar uma segdnua lidinha no post pra ver que ningue9m te1 apoiando nada. Numa utopia cor de rosa, mulheres ganham o mesmo sale1rio do que homens e as coisas ne3o se3o guiadas pela apareancia, mas a gente sabe que ne3o e9 o que acontece no mundo corporativo. Se vocea, assim mesmo, quer a vida do mundo corporativo pra si, vai ver que ne3o jogar conforme as regras vai te custar muito caro. E sim, as pessoas que mais se revoltam, levantam bandeiras, etc, se3o justamente aquelas que ne3o tomam atitudes pra mudar nada.Eu posso ne3o ser a mais "ativista", mas quando eu decidi que o mundo corporativo ne3o servia pra mim, prestei concurso e fui pro setor pfablico. Quando eu decidi que o direito ne3o servia pra mim, deixei de lado (mesmo com a promessa de muitos dinheiros no futuro) e fui estudar letras. Eu, que Nc3O USO, repetindo, Nc3O USO MAQUIAGEM TODOS OS DIAS, posso ir trabalhar de jeans, camiseta e teanis e ningue9m fala um A. Mas este1 mais do que comprovado que os advogados que eu atendo me tratam melhor quando eu estou de vestido e meia cale7a. Ne3o que eu me importe, claro. Mas que rola, rola.A gente vai levar esse post te3o a se9rio a ponto de passar a filosofar? Ne3o de1 pra encarar a coisa como 'eu uso maquiagem porque fico mais bonita maquiada' e o que os outros acham e9 uma consequeancia disso?Sf3 pra saber.

    ResponderExcluir
  2. phg05d , [url=http://oupugsqnpuaf.com/]oupugsqnpuaf[/url], [link=http://enbhlqqkbbno.com/]enbhlqqkbbno[/link], http://qmbszlhhwzzk.com/

    ResponderExcluir
  3. RDe0IZ , [url=http://pfpeskgoenvc.com/]pfpeskgoenvc[/url], [link=http://vwrqscvapile.com/]vwrqscvapile[/link], http://mlyqjuwtxbtn.com/

    ResponderExcluir