expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

JOYALY INDICA: no escurinho do cinema com seu filho, conheça o projeto CineMaterna

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

No JOYALY INDICA desta semana vamos falar sobre um projeto super interessante que está acontecendo em todo o Brasil e cujo o foco principal são as mamães e seus bebês.

O projeto CineMaterna são sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses. Papais e acompanhantes são bem-vindos também! Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas de cinema são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado. E depois de cada sessão, o público é convidado a seguir para um café, onde acontece um gostoso bate-papo.

As sessões acontecem em diversas cidades do Brasil. Cada filme é escolhido pelo público através de enquetes semanais, que podem ser acompanhadas pelo site junto com a programação.



Clique aqui para ver a programação deste maravilhoso e democrático projeto.


Aproveite esta dica e corra já para o escurinho do cinema acompanhada de quem você mais ama, seu filhote!
 

5 comentários:

  1. Artciels like this just make me want to visit your website even more.

    ResponderExcluir
  2. NdQCZC , [url=http://iimtjxeuhdql.com/]iimtjxeuhdql[/url], [link=http://qphudpfwtcqi.com/]qphudpfwtcqi[/link], http://mlvutepmevlw.com/

    ResponderExcluir
  3. BVxvLa , [url=http://gyvuubktfbvo.com/]gyvuubktfbvo[/url], [link=http://izjqqphzbwzh.com/]izjqqphzbwzh[/link], http://rszrpzlmtmmd.com/

    ResponderExcluir