expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TENDÊNCIAS: Penteados e vestidos das famosas no Grammy Awards 2011

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

A 63ª edição do Emmy Awards aconteceu neste domingo (18.09) em Los Angeles. As celebridades, que atravessaram o tapete vermelho da premiação da TV americana, estavam super atenadas não apenas nos looks, mas também nos penteados.

Meninas, lembrem-se que logo mais teremos as festas de fim de ano, e volta e meia sempre temos alguma festa ou casamento para ir... Então, vamos aprender com elas!

Selecionamos 6 penteados presos para você se inspirar. Além disso, escolhemos também 3 looks maravilhosos e cheios de glamour. Prepare-se para colocar seus pezinhos no famoso RED CARPET!

As atrizes Kate Winslet e Anna Paquin desfilaram no evento com versões dos tradicionais coques de festa. O ar natural do penteado foi o grande diferencial, nos passando a sensação que os cabelos estavam presos sem o uso de laquê. Mas não se engane, o penteado foi meticulasamente elaborado para parecer simples. Se você tiver um convite para um casamento de dia, ou uma festa menos formal, esses exemplos são boas dicas.


Heidi Klum e Evan Rachel Wood também exibiram cabelos presos. Porém, os penteados delas possuiam um aspecto mais arrumadinho, complementados por tranças elaboradas e curvas controladas. Os dois lembravam bastante os penteados da década de 40, lindos e elegantes, recheados de laquê e ondas. Ideais para festas mais formais e casamentos noturnos.


Já as atrizes Katie Holmes e Aimee Teegarden exibiram penteados presos e com volume (ora no coque alto à esquerda, ora no coque embutido à direita), mas com alguns fios soltos e com um jeitinho mais natural. Boa saída para quem gosta de fios com textura. Penteados perfeitos para eventos diurnos e informais.


Acima três maravilhosos exemplos de longos glamurosos para você se inspirar:

1 - Linda e discreta. O longo branco com pedrarias bordadas da Armani Privé foi a escolha da atriz Julianna Margulies.

2 - Fã da grife Alexander McQueen, a atriz Anna Paquin desfilou no Red Carpet com um pretinho longo com detalhes em dourado. Um arraso!

3 - A atriz Sofia Vergara ficou muito luxuosa com o longo vermelho da estilista Vera Wang. Ela combinou o modelito com brincos poderosos, que se destacaram pelas pedrarias verdes, um luxo!

Gostou? Partcipe e comente sobre seus modelitos favoritos do Gremmy Awards 2011.

Fotos: Getty Images

5 comentários:

  1. Nossa, amei ve1rios. Ate9 ler o seu post, achava que je1 tinha meu caeblo meio decidido rsrs, agora estou com dfavidas. Amei o primeiro! Mesmo assim, adorei!Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. g6Wu4E , [url=http://atubzcunnitj.com/]atubzcunnitj[/url], [link=http://uxxmkyiinohs.com/]uxxmkyiinohs[/link], http://addpoartevma.com/

    ResponderExcluir
  3. b61hL9 , [url=http://vdrouvjdvefl.com/]vdrouvjdvefl[/url], [link=http://owyiqilpsbtk.com/]owyiqilpsbtk[/link], http://reopmgeborvm.com/

    ResponderExcluir