expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRESCER EM FAMÍLIA: comer é uma diversão!

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Em comemoração ao Dia das Crianças, no CRESCER EM FAMÍLIA de hoje vamos falar sobre uma hora complicada na vida de muitas mamães por aí, mas que devia ser sim uma grande diversão em família: a hora da refeição!


Fazer com que os pequenos se alimentem bem é sempre uma dificuldade. As verduras e as frutas são muitas vezes vilãs injustiçadas por nossos filhos. E a pergunta é sempre a mesma: o que podemos fazer para que eles se alimentem bem?

A equipe da JOYALY acredita sim que a hora da refeição também pode ser uma grande diversão, por isso fomos buscar na internet uma dica bem bacana para os pais que sofrem com este problema. Suas soluções podem estar chegando, acesse já o blog "Comer é um Barato"!


O blog traz dicas de alimentação para os pequenos que realmente funcionam. Idealizado por Thais Lazzeri, editora-assistente de saúde e gravidez da revista Crescer, é recheado de dicas saborosas para pais e filhos. Aproveite as indicações de receitas, produtos e livros. Você pode ainda, se comunicar com a blogueira através do twitter - @thaislazzeri.

 

5 comentários:

  1. Its Pleasure to understand your blog.The above rtlicaes is pretty extraordinary, and I really enjoyed reading your blog and points that you expressed. I really like to appear back over a typical basis,post a lot more within the topic.Thanks for sharing...keep writing!!!

    ResponderExcluir
  2. 9sz9iT , [url=http://kkadxbsrorjg.com/]kkadxbsrorjg[/url], [link=http://xfsjrshtsygh.com/]xfsjrshtsygh[/link], http://qwcsimymzerj.com/

    ResponderExcluir
  3. XVeMm6 , [url=http://byoqssfnwqax.com/]byoqssfnwqax[/url], [link=http://dheovfenmlyf.com/]dheovfenmlyf[/link], http://dcjhvtmgcvwt.com/

    ResponderExcluir