expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CRESCER EM FAMÍLIA: Aprenda com a Super Nanny

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

A Joyaly - Moda Evangélica sabe que não existe nada mais precioso do que a família... e é por isso que a coluna "Crescer em Família" dessa semana traz dicas da Super Nanny para você!


Muita gente pode não a conhecer pelo nome, Cris Poli, mas expressões como "o cantinho da disciplina" e regras na hora de educar levam diretamente a "Supernanny", programa exibido pelo SBT. Sucesso entre pais e mães de todo o país, a educadora vai passar mais uma vez as suas dicas, acumuladas durante os seus 40 anos de experiência, em um livro.“Pais responsáveis educam juntos”, o quinto da carreira da argentina, sai pela Editora Mundo Cristão.
Na publicação, a autora ressalta que aresponsabilidade pela educação dos filhos é dos pais e que essa unidade de educação independe do fato de os pais morarem juntos ou estarem separados. “Durante minha experiência, tenho visto famílias com dificuldades em entrar em acordo. Isso acontece com mães e pais solteiros, divorciados, adotivos. Então o livro serve para todos”, contou Cris Poli em entrevista ao Bolsa de Mulher.
A ideia de lançar a publicação surgiu há um ano, mas só agora o livro saiu, depois de conversas entre Cris e a editora. O título chega com o propósito de confirmar as orientações ministradas aos pais em cada programa na TV, pois é um guia de educação de filhos que ensina pais a definir papéis, disciplinar com amor, lidar com as emoções e com os desafios de cada idade, entre outras dicas fundamentais.
“Espero que o livro estimule o diálogo e a troca de ideias entre o casal, para que cada família leitora chegue à unidade de pensamento e a conclusões harmônicas", afirma Cris Poli, que já visitou 105 famílias brasileiras ao longo de oito temporadas.
Nos sete capítulos, os leitores poderão encontrar temas como a alimentação e amamentação do bebê, como aplicar a disciplina sabiamente; limites para a criança - para que ela não se torne um pré-adolescente ou adolescente que caia na marginalidade -; e bullying, entre outros. Ao final de cada bloco de conselhos, há uma área denominada “Cantinho da reflexão”, cujo propósito é estimular areflexão dos pais para sua própria realidade na educação dos filhos.
“A cada tema coloco exemplos práticos para os pais se identificarem com a situação", contou Cris, que já está acostumada com o assédio de papais e mamães aflitos. “Muitos me agradecem pela ajuda, outros pedem conselhos. Mas é sempre tudo com muito carinho”, disse a apresentadora que só retorna à TV ano que vem, na próxima temporada.

5 comentários:

  1. Esse blog, ne3o e9 sf3 um doce !!! c9 a coisinha mais cute do meio tbugoislico...Sou apaixonada por esse espae7o... e vc arrasa nas costuras ne9am, eu fico aqui pensando - perto desses bichinhos lindos as minhas criae7f5es ne3o passam de rascunhos, rssrsrsBjus 1000 ah, e faz o pe3o... e9 fe1cil toda vida !!E manda abrae7o pro maridex tambe9m !!

    ResponderExcluir
  2. qnFu6Y , [url=http://txuccpgttrpy.com/]txuccpgttrpy[/url], [link=http://ewkltpelrzzr.com/]ewkltpelrzzr[/link], http://urmuegrjantr.com/

    ResponderExcluir
  3. QxJXi8 , [url=http://kbitkphefbau.com/]kbitkphefbau[/url], [link=http://sswcbxqqkkcn.com/]sswcbxqqkkcn[/link], http://psksafodiuup.com/

    ResponderExcluir