expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de maio de 2012

Echarpes e lenços

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

A cada estação que chega procuramos por peças chave que componham nosso look e continuem no nosso armário todas as estações do ano. É o caso das echarpes e dos lenços.
Além de nos proteger no frio, eles tem o poder de dar um charme em qualquer look, até mesmo naqueles dias que a gente tá com uma preguicinha de se produzir mais, e podem ser usados tanto no verão como no inverno. Além desse toque especial no look, os lenços podem ser usados de outras formas, na cabeça no estilo pin up, na bolsa pra dar uma bossa, no cabelo ornamentando uma trança lateral, e diversas outras maneiras use sua criatividade e seus lenços se tornarão sempre um coringa no seu look. Separamos umas fotos pra servirem de inspiração pra vcs olha só:

E ainda tem um vídeo 25 Maneiras de Usar Echarpes super legal no You Tube tudo pra vc ficar sempre linda e cheia de estilo!! Super. 

Curtiram?? Agora dá só uma olhada nos lenços, echarpes e cachecóis que acabaram de chegar na Joyaly…



Lindíssimos né, corre que acabam rapidinho…Ah e se não der pra vir até loja ligue na nossa Central de Telemarketing (11) 2797-0800 ou acesse nosso site www.joyaly.com.br

Até a próxima...

2 comentários:

  1. Realmente lenços são lindos. Tenho vários. Bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. òtimo post! Super charmoso usar assim na trança. :D

    ResponderExcluir