expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Especial Mega Bazar Parte 3

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Olá girls =)
Esse mês de Junho passou tão rápido que quase nem vimos né? E como os outros posts sobre o bazar foram super queridos, vamos dar continuidade com a terceira parte dele. Lembrando que o bazar continua com peças lindas e preços incríveis, vc não vai se arrepender de vir até a Joyaly e escolher várias peças como essas duas abaixo que são coringas de inverno a Parka na cor vinho pra jogar em cima daquele look basicão e ficar chique, e o vestido verde militar que também aparece em todos os invernos, é garantido que essa peça vc vai usar em várias estações. #Amo.


Temos também esses 2 looks abaixo, conjunto acetinado na cor marinho, lindo veste mto bem e fica super elegante e o sobretudo bege que nunca sai de moda, temos diversos modelos e cores aqui na Joyaly. 

Por último, esse vestido envelope na cor marrom com detalhes de paetês bordados, e o conjunto marinho com detalhes em xadrez também super em alta neste inverno.


Viram só, escolhemos sempre as melhores opções pra vcs se vestirem bem gastando pouco. O Mega Bazar continua ainda por alguns dias, lembrando que temos várias opções de cores, tamanhos e estilos. Conjuntos, vestidos, sobretudos e muito mais. Venha tomar um café com a gente, aqui vc é muito bem atendido e temos provadores pra vc experimentar a vontade.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. simplesmente amei...
    perfeitas!!!
    visita eu ... bju :*
    http://diario-claudinha.blogspot.com.br/
    ♥claudinha♥

    ResponderExcluir