expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Viaje com a Joyaly para Punta Del Este

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Hello Girls!
Esse post está meio atrasado devido a correria na loja por conta da Coleção de Verão 2013. Só agora tivemos tempo para postar. Então vamos lá:

Está rolando um mega Concurso Cultural na Joyaly, nada mais nada menos que uma viagem com acompanhante e tudo pago para Punta Del Este, é verdade para concorrer basta preencher o cupom na hora do fechamento da sua compra na loja ou pelo televendas respondendo: "O que a Joyaly e Punta Del Este têm em comum?"

A resposta mais criativa ganha a viagem completa para Punta com  acompanhante, onde vai curtir todas as praias luxuosas, restaurante, spa e muito mais no Conrad Punta Del Este Resort curte aí algumas fotos do lugar: (CLIQUE NAS FOTOS PARA VER EM TAMANHO MAIOR)


 Imagina só vc nessas areias douradas...
Nesse Resort magnífico... curtindo Spa, Sauna, Piscina e muito mais
Se deliciar na maravilhosa gastronomia Uruguaia com os melhores chefs do mundo no restaurante do Conrad...


Conhecer esta obra incrível, a Casa Pueblo, do artista Carlos Paéz Vilaró que construiu tudo isso com suas próprias mãos durante 36 anos, e que todo pôr-do-sol é aplaudido com um lindo poema do mesmo artista em homenagem ao belo dia que acaba, é emocionante.

Tudo isso e muito mais vc vai ganhar e aproveitar se ganhar o nosso Concurso Cultural, a frase mais criativa vai levar tudo isso e desfrutar desse paraíso com acompanhante. Tá esperando o que vem pra cá logo que o Concurso só vai até o dia 29 de Setembro...ah e não esquece de ler o regulamento direitinho pois lá tem todas as informações detalhadas pra vc participar, confere aqui >> http://www.joyaly.com.br/promocaopuntadeleste/

É isso estamos esperando vc aqui na Joyaly!!
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário