expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de março de 2013

We Love Skirts Pte. II

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Oi gente, voltamos pra mostrar mais novidades de saias que chegaram na loja esta semana.
Foram 5 modelos lindos e bem antenados, vamos conferir:

Esse primeiro modelo é perfeito pra se usar agora na chegada no inverno. Além de deixar o look total style, ainda te protege do frio por ser de um tecido resinado bem próximo ao couro.


Você pode usar com camisa, blusinha ou ainda por um blazer, dá certo com tudo.

Um modelo coringa no seu armário é o jeans marinho. Nessa estação o denim vem com essa pegada bem escura, e ainda na saia vem esse cinto com piramide super fashion, aproveita.



Esta peça é super tecnológica, o tecido é resinado, mas ele tem uma cara de jeans. É bem bacana parece jeans e couro ao mesmo tempo, um luxo. O cinto de 2 voltas acompanha.


Essa saia é linda, aquele modelo que todas as mulheres adoram, sem bolsos atrás, ou bolsos embutidos (falsos) e ainda o cinto que é uma graça com piramides douradas.



E, por último, uma peça que as evangélicas adoram por ser mto versátil, a jardineira ou salopete. Sempre recebemos pedidos de clientes na loja perguntando quando volta, tá aí...atendido. O mais legal é que vc pode usar as alças ou não, pois elas são removíveis.


Essas e outras opções vc encontra na nossa mega store na Rua Maria Marcolina, 575 - Brás ou pra quem compra de fora de SP nossa loja online, onde vc tem toda a comodidade de comprar sem sair de casa: Joyaly Web Store

Os links das saias na loja online:

Lembrando que neste sábado a Joyaly tem promoções pra quem compra no varejo, aproveite e dê um pulinho na loja.
Até a próxima...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário