expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A volta das Jardineiras

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Ultimamente temos visto muitas tendências de moda ressurgindo lá do túnel do tempo, o que é muito legal, afinal a moda sempre se reinventa. Dessa vez foram as jardineiras, salopetes, macaquinhos enfim existem alguns nomes para esta peça tão conhecida do meio evangélico.

Na verdade essa tendência foi desencadeada pela volta dos macaquinhos que são em forma de calças ou bermudas. Como muitas denominações não permitem o uso de shorts ou calças, essa peça é adequada para a jardineira, em forma de saia que fica linda do mesmo jeito e nós evangélicas podemos usar.

Então pra vcs entenderem melhor vamos ilustrar algumas fotos das Jardineiras/Macaquinhos para que vcs vejam como essas peças são versáteis e só agregam no seu guarda-roupas. De antemão já adiantamos que apenas esta primeira foto pertençe a Joyaly Moda Evangélica, as demais fotos são apenas para ilustrar a tendência no street style.

Joyaly Primavera 2014



E aê, vcs curtiram? Esperamos que sim, nós só temos a comemorar a volta dessa tendência, pois amamos usar jardineiras, principalmente esta da Joyaly que veste super bem e vai com qualquer peça por cima. Como vcs viram nas fotos de street style dá pra usar com blusinha, camisa, cardigã, blazer por cima e muito mais. Deixe a sua criatividade fluir e se inspire nas nossas sugestões.
Até a próxima =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário