expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACONTECE: aplicativos para iPhone

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Se tornar usuário de smartphone é um caminho sem volta. Comprou, conectou, viciou... simples assim!

Com o lançamento do Iphone 4, o movimentado mundo dos aplicativos, ou simplesmente APPS, tem se intensificado e gerado uma gama enorme de opções.


No ACONTECE de hoje a equipe da JOYALY vai falar sobre alguns APPS que nos possibilitam brincar, organizar nossa vida e até mesmo trabalhar com apenas um clique:

aNote: permite que você crie e organize notas e listas de afazeres

Money Care: organizador de finanças (gastos periódicos, ganhos, gastos ocasionais) que imprime até gráficos!


 Instagr.am: funciona como um facebook, uma rede social de fotos, onde os usuários compartilham seus cliques e podem incrementar as fotos com diversos filtros e efeitos, além de claro, poder compartilhar com seus amigos em qualquer rede social existente: facebook, Orkut, twitter, etc.
Sabia que um dos criadores do Instagr.am é brasileiro?! Mike Krieger é paulista, mas atualmente mora em São Francisco e é sócio do americano Kevin Systrom no projeto.

Hipstamatic: uma evolução do Instagr.am, que disponibiliza efeitos ainda mais complexos, vários modelos de lentes diferenciadas, flash e filme, que deixam sua foto com uma carinha bem nostálgica.

Tooncamera: transforma suas imagens e vídeos em cenas de quadrinhos, tipo HQ da Marvel, simples e divertido!


Pocketbooth: Você já viu em filmes americanos aquelas cabines em que você entra e tira uma série de fotos com apenas uma moedinha, e que no final da sessão você recebe uma tirinha com todos os seus cliques e poses? Então, é isso que o Pocketbooth faz pra você! Só que em vez de colocar no seu mural ou na porta da geladeira, você vai dividir instantaneamente com seus amigos via twitter e facebook.

8mm: coloca efeitos antigos nos vídeos que você produz em seu celular

Camera+: analise com o Camera+ as fotos que você tirou antes de salvar na pasta de imagens, assim você não guarda nada na memória do seu Iphone que não queira, e ainda permite que você trate e adicione efeitos as imagens escolhidas, um verdadeiro editor de imagens móvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário