expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DICA DE BELEZA - Menina de ouro, tendência de maquiagem verão 2011

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

O dourado é definitivamente um tom tendência de make para o verão 2011! O brilho luxuoso da cor foi usado e abusado durante os desfiles desta temporada e é aposta certeira durante os dias quentes. Grifes que apostaram no look: Nica Kessler, Blue Man, New Order, Lino Villaventura, Neon, Mario Queiroz e Osklen.



O dourado aparece não só nas já conhecidas sombras, agora ele pode ser usado também nos lábios. Veja abaixo algumas sugestões de cosméticos que seguem a tendência de ouro e que cabem no seu bolso!


1. Liquid Lurex – MAC / 2. Smash Hit – MAC / 3. Puro Ouro – Avon / 4. Gloss Golden Star – Maybelline


 

Como usar? Trata-se de uma opção que cai bem com praticamente qualquer roupa e que pode ser tanto discreta quanto ousada. Siga o passo-a-passo abaixo e ilumine-se no próximo verão!

1- Primeiro faça um desenho leve com um lápis branco na pálpebra superior para definir onde vai aplicar a sombra.

2-Deposite a sombra na pálpebra sem esfregar. Use de preferência aquela sombra tipo pigmento (um posinho muuuuito fino que preenche bem a pele). Misture com um pouco de água e aplique com pincel na pálpebra superior.

3- Faça um risco bem fininho de delineador preto que dará o acabamento. O “ponto de luz” na parte interna dos olhos,  foi feito com caneta iluminadora dourado-claro que aumenta o olhar. Finalize com muito rímel preto.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários:

  1. OiiiiiiiiiiiiiiiVim aqui pra te dizer que o Desencalhadas agora se chama www.telmonteiro.com. Troque o nome na barra lateral do blog e ne3o deixe de cemontar sobre o que achou da mudane7a!Beijinhos da Tel

    ResponderExcluir
  2. iaH9qo , [url=http://xqobjdaehsjf.com/]xqobjdaehsjf[/url], [link=http://jsakljwwkurr.com/]jsakljwwkurr[/link], http://bysvjxsjlwip.com/

    ResponderExcluir
  3. uaxfb3 , [url=http://jqaouzbxyldc.com/]jqaouzbxyldc[/url], [link=http://odcnkveskisa.com/]odcnkveskisa[/link], http://iqslkbhhvjvb.com/

    ResponderExcluir