expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esmaltemania (3)

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Oi gente...como o tempo voa né, já estamos na terceira semana da nossa série esmaltística, tudo tão rápido!!!
É tanta novidade nesse mundo dos esmaltes que esse série parece não ter fim, pois a cada semana aparece um efeito novo, então vamos lá... Começamos pelas tão famosas unhas de pelúcia, haha é isso mesmo gente Pelúcia! Não entendeu nada né então olha:



Achou uma graça ou meio bizarro? Essa decoração é feita com um pózinho flocado encontrado em lojas de artesanatos. Tem um vídeo super legal no youtube que mostra como fazer confere aê:

Pode não ser mto fácil de fazer mais fica lindo...
Nossa próxima aventura esmaltística são as Unhas de Caviar... é meninas o caviar saiu das mesas e restaurantes chiques direto para nossas unhas:
Deixamos um vídeo explicando a técnica pra quem quiser aprender e fazer:
E a última tendência do mundo dos esmaltes que tomamos conhecimento na última semana foram as Border Nails elas surgiram nas passarelas da Chanel no seu desfile de alta costura e já viraram febre aqui no Brasil:
Misturando duas tendências a caviar com a border fazendo pontinhos, bolinhas ou brilhinhos é uma infinidade de decoração. E claro videozinho pra ficar mais fácil né gente...
Gostaram? Comentem nossas postagens e digam o que acham!! Esse espaço é feito especialmente pra vcs. Podem fazer sugestões para que possamos identificar melhor os gostos de vcs...e melhorar ainda mais o nosso conteúdo.
Enjoy ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário