expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Final de Semana: Filme O grande milagre

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Hey girls!!
Pra esse final de semana temos uma dica de filme incrível, um dos filmes mais emocionantes e lindos que eu já vi nada vida...O filme se chama O Grande Milagre, esse filme é baseado na história real de um resgate de baleias-cinzas presas no gelo do ártico, é muito bom tenho certeza que vcs irão adorar assim como eu que me emocionei bastante, rsrs confesso!!! Esse filme além de ter sido uma história real tem uma parte muito linda no fim que é surpreendente, mais claro não vou contar né...kkk bom vamos ver:




Sinopse do filme: Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.
Assista ao trailer:

Pra assistir o filme grátis com ótima qualidade de áudio e video é só acessar esse link >> O Grande Milagre
Se vc clicar no Play e o filme não carregar vc pode escolher entre outras opções ao lado direito do filme como mostra a tela abaixo:
Eu particularmente prefiro assistir pelo PutLocker aí eu clico em Close And Watch Free espero um segundo e clico em Start Video Now, prontinho o filme começa dou um Pause de uns 10 minutos pra deixar carregar e pronto! Caso sua internet seja um pouco lenta ele demora mais pra carregar.
É isso gente espero que esse filme emocione vcs tanto quanto a mim...
Enjoy!! Quero saber depois o que acharam heim??? Um ótimo final de semana a todos vcs...
Palloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário