expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de agosto de 2011

DICA DE BELEZA: tendências de esmaltes para o verão 2011

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Nenhuma mulher dispensa mãos bem cuidadas e esmaltadas, não é mesmo?

JOYALY também acredita que uma mulher bonita e antenada precisa ter em sua necessaire esmaltes poderosos! Portanto, prepare-se para se atualizar e conhecer as cores, texturas e esmaltes que estão fazendo a cabeça, e as mãos, das mulheres nesta estação!


tendência candy color (cores adocicadas)

Nude: Tendência forte nas cores das roupas, o nude – também chamado de “bege moderno” – aparece também nas unhas. Se você é clássica, deve apostar neste tom!

Tons pastéis e esmaltes foscos: Para nossa sorte, todas as cores nesta temporada serão mais discretas do que os tons neos que foram verdadeiras histerias na temporada passada, lembra? O estilista Reinaldo Lourenço lançou juntamente com a Risqué a linha “Pop 4 you” para o verão, dentre os 8 esmaltes nela existentes, 4 são foscos: o cigarrete, tubinho, pop e twiggy.



Seguindo esta onda, a Impala, lançou para a estação 12 cores extremamente românticas: Crochê (cinza claro cremoso), Filó (branco), Le Rose (lilás claro), Inocense (azul claro com um toque de lilás), Amor Doce (lilás puxando para o rosa), Fitilho (creme rosado), Babados (rosa claro puxando para o lilás), Buquê (rosa bebê), Confeti (rosa escuro vivo), Merengue (cereja), Ruge (vermelho tradicional) e Maria Cereja (vermelho com toque de rosa). Nada de muito ousado, perfeito para mulheres delicadas e discretas!



Esmaltes com brilho: A Hilts Specialiitá - a mesma marca que lancóu a coleção de esmaltes da novela Ti-Ti-Ti - se jogou nas cores com a coleção Delícias de Verão, nela teremos três versões de cobertura: duocreme, cremoso e candy, e 17 cores que prometem fazer sucesso entre as apaixonadas por esmaltes. Eis os nomes: Praia (coral rosado), Passeio (coral avermelhado), Sol (rosa dourado perolado), Sorvete (rosa pastel cítrico), Luau (rosa lilás perolado), Frapê (rosa pastel), Gelatina (roxo acinzentado), Manacá (roxo intenso), Brisa do Mar (lilás acinzentado), Biquíni (azul anil), Soneca (azul bebê perolado), Chá Gelado ( verde militar), Piscina (azul esverdeado), Caipirinha (verde cítrico), Água de Côco (amarelo fluo), Refresco (laranja fluo) e Férias (coral fluo).

Acompanhando a tendência brilho, a Impala lançou uma linha chamada “Gloss”, onde todos esmaltes possuem brilho próprio, e proporcionam um efeito parecido com o do gloss labial.



Colorfull: Outra marca nacional que acaba de apresentar sua nova coleção é a Ana Hickmann. A "Dance Comigo" teve suas cores inspiradas em ritmos musicais e são perfeitas para mulheres um pouquinho mais ousadas. A coleção descreve bem o conceito do colorfull, que quer dizer cheio de cores em inglês.



Amarelo e candy color: Para as mais moderninhas, a grande vedete do verão será sem dúvidas o amarelo! A Chanel acabou de lançar a linha "Les Fleurs d’Ete" (flores de verão, em francês) onde uma das cores principais é o amarelo cintilante, intitulado de Mimosa pela marca.  Ultimamente várias celebridades como Rihanna e Hilary Duff foram vistas com suas unhas amarelinhas. O candy color, cores doces em inglês, traduz bem o conceito da coleção da Chanel e estará bem presente em vários looks nesta estação.



Bom, agora você não tem mais desculpas! Corra para a manicure e deixe suas unhas lindas neste verão.

 

7 comentários:

  1. Qd fui em nova york agr em julho, je1 estava eendvndo essa colee7e3o, ne3o tinha tds essas cores, mas acabei comprando uma pra experimentar. A que eu comprei foi esse verdinho/dourado... a cor eu ne3o gostei, pq ne3o tem nada de verde, ele fica totalmente dourado na unha... mas o cheirinho, e9 uma deledcia! fiquei o tempo td cheirando as unhas! kkkkkk e9 mto bom msm!

    ResponderExcluir
  2. oi florrrrr que lindo seu look amei *-*olha eu matbem amei um colar e um anel da Cerejas Cintilantes e mandei um email mas ate9 hoje nao me respondeu e nao sei por onde posso falar com ela, queria saber por onde voce negocio tudo com ela? e quanto foi o anel e o colar? eu ameiiiiiii de paixe3o e quero muito mas nao sei por onde falar com ela, se puder pede pra ela me me add no msn> ou por email que e9 o mesmo por favor!beijos

    ResponderExcluir
  3. wCUTPm , [url=http://bdqmpsgdqmva.com/]bdqmpsgdqmva[/url], [link=http://crgrhwelueho.com/]crgrhwelueho[/link], http://vtlaekhzxier.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes da Revlon, duram battanse nas unhas. Mas f1 gosto mto dos vermelhos, pois a pigmentae7e3o e9 te3o gde q deixam as unhas amareladas :(Mas enfim, jah q f1 teremos estas cores te3o cedo no BR,fica como uma boa ope7e3o os esmaltes da Fina Flor com cheirinho de tuti fruti, marshmallow, uma deledcia e de boa durae7e3o...

    ResponderExcluir
  5. rFQhUI , [url=http://tlzwqzciaiqv.com/]tlzwqzciaiqv[/url], [link=http://xbvfrpelvshi.com/]xbvfrpelvshi[/link], http://wltfagskjdio.com/

    ResponderExcluir