expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Decorando: ambientes leves

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Ambientes leves para salas de estar são criados com muita claridade onde é imperativo a luz natural. Nesta imagem é possível de ver que o ambiente está decorado sem cortinas. O Inox e o vidro ajudam imenso a manter uma decoração leve e simples. As cores claras do sofá e do tapete, mantém uma sensação "clean" ao ambiente.



 

Os pontos de luz são muito importantes para uma decoração elegante. Os candeeiros podem assumir uma natureza variada, mas devem ser utilizados de forma estratégica em pontos onde realmente sejam necessário para o bem estar da sua sala.



 

A arrumação é importante por isso por vezes é necessário optar por mobiliário com grande arrumação, para manter um aspecto leve deve optar por brilho, tanto em lacados alto brilho assim como vidro colorido. Isso irá ajudar imenso a manter uma certa leveza na sua parede, devidamente decorada.



 

As cores são importantes para a sua decoração, determine ainda em projecto quais as cores que você pretende, isto irá ajudar imenso na decoração da sua sala de estar. Pense em cores base assim como as cores de contraste que poderá utilizar para realçar a sua decoração.



 

O mobiliário da sua sala não tem de estar preso a  apenas um estilo pode juntar linhas modernas com peças de decoração contemporâneas, pode ver esse exemplo nesta imagem onde os sofás têm linhas direitas modernas e a mesa de apoio um estilo contemporâneo.



 

Fonte: decoracaomobiliario

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário