expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de beleza: Cabelos Com Balanço e Levemente Modelados

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Se você não se imagina sem escovar os cabelos, saiba que a moda agora é o cabelo escovado ao natural. A madeixa deve apresentar algum tipo de movimento, textura e balanço, por isso diga adeus aquele cabelo liso chapado. É possível ainda que os fios apresentem até um certo volume para deixar o look ainda mais natural e bonito.

A escova natural vem conquistando a cabeça das mulheres mais antenadas as últimas tendências da moda e por isso a nova técnica promete ser a queridinha do inverno 2012. O cabelo pode ser escovado sim, mas não deve parecer que você acabou de sair do salão por isso o nome escova natural. O penteado deve apresentar um equilíbrio. É muito fácil fazer a escova natural , você deve caprichar apenas na franja na hora de alisar e modelar os fios com o secador.

 



 

Confira abaixo o passo a passo de como fazer a escova natural em casa:

Com os cabelos limpos, use uma escova raquete de cerdas largas desembarace os fios e em seguida aplique um protetor térmico .
Agora separe a franja do restante do cabelo, prenda o cabelo usando clipes, em seguida comece secar a franja usando apenas os dedos, coloque o secador na temperatura quente , seque a franja para um lado, e para o outro usando apenas as pontas dos dedos inicialmente.
Agora seque para frente e continue secando e movendo os fios em todas as direções, até ficarem completamente secos. É importante que o jato do secador seja direcionado sempre de cima para baixo, para evitar volume indesejado.
Agora pegue uma escova média de cerâmica, e cerdas mistas, enrole os fios para dentro e seque um pouco mais ,para dar movimento aos fios.
Quando a franja estiver completamente seca, colque-a da maneira que você usa.
Agroa separe uma porção de cabelo na região central da cabeça – essa mecha vai garantir um volume natural no topo da cabeça – e prenda com ajuda dos clipes.Separe os cabelos da lateral direita em duas mechas ,prenda a mecha de cima para poder modelar a de baixo.
Enrole a mecha na escova e  seque nessa posição usando o secador para que os fios fiquem levemente modelados para fora.Posicione sempre o jato do secador de baixo para cima. Continue escovando e esticando para secar.
Em seguida solte a mecha de cima e faça o mesmo: seque sempre enrolando para fora.
Fazendo isso os fios ficam escovados e com as pontinhas para a fora de forma bem natural esse é o truque para garantir o efeito natural.Faça o mesmo em todo o cabelo que sobrou. Agora jogue um jato frio do secador em todo o cabelo isso ajuda a reduzir o frizz. E para finalizar o penteado pingue apenas uma gotinha de sérum na palma da mão e aplique apenas nas pontas dos fios.

 

Fonte: adrianeboneck.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário